Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aquí.

Apresentação


SNP
Um formato
viciante

Series Nacionais de Pádel Estrella Damm é uma competição por equipas destinada a todos os fãs deste incrível desporto. O formato de competição é tão dinâmico e divertido que envolve todos os participantes, iniciando-os no mundo da competição sem que o nível de cada jogador seja um obstáculo.Após vários anos de desemvolvimento e experiência em alguns sitios concretos e testemunhar o grande êxito alcançado, lançamos a sua eexpanção em 2014 a numerosas zonas com a intenção de levar a todos a competição mais divertidapara os que querem aproveitar praticando o seu desporto juntamente com os seus amigos. Mais de 700 clubes e mais de 70.000 jogadores aproveitarão da maior liga de padel do mundo na próxima edição.

As Series Nacionais de Pádel Estrella Damm oferecem uma ferramenta aos clubes para fomentar a sua actividade e por sua vez dão serviço profissional a todos os participantes através de um formato de competição original, flexivel e divertido, sustentado por esta página web e uma zona privada que permitirá a interactuação entre os participantes.

Tudo são vantagens para jogadores e clubes

Para fazeres parte desta apaixonante competição, apenas terás que criar a tua equipa que poderá ser formada por jogadores de um clube, empresa, amigos ou qualquer conjunto que partilhe o gosto pelo padel.

A todas aquelas equipas que não têm um clube, este será fornecido pela organização e será a sua sede oficial durante a competição, procurando sempre o clube sede mais cómodo para cada equipa. Também terás a opção de te inscrever individualmente na bolsa de jogadores que encontrarás no website onde procuraremos uma equipa para ti.

Para participar nas Series Nacionais de Padel Estrella Damm simplesmente terás que acceder ao formulário de inscripção da competição ou entrando em contacto com um dos clubes que façam parte da competição e colocares-te na lista das suas equipas.